20 abril 2011

Antigo Eu...


Eu que sempre acreditei em um amo verdadeiro, me encontro buscando paixões aventureiras.


Eu que sempre tentei fazer o melhor, abri Mao por cair muito e sair machucada.



Eu que sempre sonhei com um amor avassalador, hoje me contento com o pouco, bem pouco que muitas vezes me oferece.



Eu que sempre quis falar, me calei diante a tantas murmurações e gemidos.



Eu que sempre fraca tentei demonstrar o quanto queria estar forte, me vejo no chão, não conseguindo ao menos conter uma só lagrima.



Eu que sempre quis alguém por perto, comigo, Cansei, quero distancia de tudo aquilo que me distancia do meu antigo EU.



- 19 04 2011 -

3 comentários:

  1. ... então neh, vc escreveu sobre vc, ou sobre mim ?
    kosakoaskoaks

    " Eu que sempre quis alguém por perto, comigo, Cansei, quero distancia de tudo aquilo que me distancia do meu antigo EU."

    ResponderExcluir
  2. De:Ele
    Para:Vivian

    Queria eu ter alguem como vc do meu lado, uma mulher de personalidade, uma menina que encanta com um rostinho lindo e carinha de anjo.O sonho de qualquer homem. Linda queria eu ser esse homem de sorte a conquistar esse seu coraçaozinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. De: Ele
    Para: Vivian

    Cada dia que passa me sinto mais atraido por seus encantos , nao sei esplicar esse sentimento tao repentino... apenas posso dizer que vc é muito especial pra mim !!!

    ResponderExcluir