28 abril 2011

Felizes Para Sempre...

Você Me Fez Acreditar Num Mundo Diferente,
 Me Fez Acreditar E Viver Em Um Conto De Fadas.

Nossa Historia Não Foi Tão Longe Assim Para Ter Um Final Feliz,
Mas Foi Ate A Parte Em Que O Sapo Vira Príncipe.

Eu Me Encantei Com Alguém Que Eu Sabia Que Poderia Mudar,
Encontrei-Me Frente A Frente De Alguém Que Eu Colocaria Minha Confiança
E Ate Mesmo Conseguiria Entregar Meu Coração

Mas Agora Me Encontro Em Outro Conto,
Estou Presa A Em Uma Torre A Espera Daquele Cujo Outro Conto Não Teve Fim.

Chega De Ilusão, De Mundo Imaginário.
Quero Sua Presença, Quero Poder Entregar A Você Tudo Que Eu Sempre Quis.

Você Conseguiu Com Que Eu Fosse Eu Mesma, Sem Medos, Sem Limites, E Sem Preocupações.

E Nada Pra Mim Importa Nada Alem De Ter Um Fim A Essa Historia,
Em Ter Em Minha Vida Um: "Felizes Para Sempre."

-27/04/2011- SR

Nenhum comentário:

Postar um comentário