20 abril 2011

Doce ilusão

Eu Não Encontro Mais Em Mim Um Amor Verdadeiro Que Um Dia Eu Vivi.

Será Que Ele Existiu? Ou Apenas Por Achar Que Existia, 
Acabei Vivendo Num Mundo De Ilusões Que Eu Mesma Criei.

Eu O Procuro Por Perto, Mas Não Encontro, Ao Longe Também Não.

Muitas Vezes Perco As Forças Em Minhas Buscas, 
Mas Depois De Um Descanso Retomo Essa Procura  Incessantemente
Por Algo Que Eu Nem Sei Onde Esta!

Ir Em Busca Desse Algo Que Eu Gostaria De Obter, De Viver, 
Não Me Torna Fraca Por Não Saber Esperar Que Isso Venha Ate Mim, 
Mas Me Deixa Forte Porque Se Eu Não Obter Não Foi Pela Falta De Procura, 

Ou Ate Mesmo Porque Meu Mundo De Ilusão Que Eu Mesmo Crio Me Basta, 
E Que Eu Não Preciso Mais Que Isso.

Mas Eu Sei Que Quero Sentir Novamente Essa Loucura
Que Muitos Chamam De Amor Nem Que Seja 
Nessa Constante Procura Ou Na Minha Doce Ilusão.

- 18 04 2011 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário