27 abril 2011

Segredos...

Segredos É O Que Me Faz Muitas Vezes Perder O Sono.

Segredos De Medo, Ilusão E Desejo,
Nos Quais Só Meu Travesseiro Conhece.

Já Me Peguei Muitas Vezes Tentando Esquecê-Los
Mas Não Consigo, No Meu Quarto Escuro,
Lembro, Não Paro De Pensar, Novamente Perco O Sono.

Segredos Provocantes, Que Ninguém Sabe, E Nem Eu Mesma.

Segredos Criativos Que Um Dia Gostaria De Contar Pra Alguém.

Segredos Confusos, Os Que Eu Tento Decifrar No Dia-A-Dia,
 Ou Em Meras Palavras De Pessoas

Segredos Nos Quais Deixo Passar De Pequenos Desejos,
E Passam A Ser Planos Que Eu Não Tento Fugir.

Segredos Calados Que No Meu Quarto Ficam,
Estes Segredos Em Que Me Perco, E Que Estão Totalmente Neutros.

Segredos Que Mudam Historias, Que Fazem Diferença, Mas Não Passam De Segredos.

-26/04/2011-

Nenhum comentário:

Postar um comentário